sexta-feira, 30 de maio de 2008

Gaúcha 93.7 FM. Para alegria dos ouvintes!

Dá gosto de ver, ou melhor, de ouvir, novidades que fazem um bem para a humanidade. Minha nossa, que exagerada! Mas é assim mesmo que eu vejo a ida da rádio Gaúcha para a freqüência modulada, desde a quarta-feira passada (28/5). Uma benesse. Quem é que não vai ao estádio levando apenas a carteira de motorista, com dinheiro dentro e o seu celular? Poucas pessoas ainda não tem um mp3 também.

Por causa disso a Gaúcha percebeu que tinha um nicho a ser explorado. Daniel Scola, que é professor da Unisinos e também jornalista da rádio diz que a mudança é espetacular para todos. "Na era do MP3, do ipod e do celular, os ouvintes buscam cada vez mais a qualidade de som. Essa é a principal vantagem da transmissão em FM." É importante lembrar que a rádio não irá sair da tradicional 600 AM, ela está sendo replicada no 93.7 FM.

E na web vale a pena dar uma conferida na página da rádio também! O internauta encontra lá bastante informação, interatividade e conhece os rostos de quem faz a Rádio Gaúcha.

Dê sua opinião sobre a novidade, Rádio Gaúcha 93.7 FM. Participe da enquete ao lado!

6 comentários:

Unknown disse...

Pô, muito bom saber que quando eu voltar para o BRASIL vou poder escutar meus jogos do tricolor pela FM, até porque a maioria dos players em mp3 e celulares só tocam a banda Fm.
Obrigado pela informação e sucesso.

Anônimo disse...

show de bola! Continua escrevendo.

Unknown disse...

Mas e aí!Como fica a audiência da Gaúcha AM?

Gio disse...

Oi Ale, to aguardando uma atualização hein...
O blog ta show, continua...
Bjs

Vinícius Ghise disse...

Esta mudança me ajudou muito, pois já planejava comprar até um radio AM com boa recepção. Para quem precisa chegar ao trabalho sabendo de tudo que está acontecendo, essa mudança me trouxe grandes benefícios.

Vou te linkar nos meus blogs preferidos, abração alê!

Marcos disse...

Por favor, verifiquem. No serviço da Claro celular,na opção rádio,não está disponível a Gaucha Fm.
Quero ouvir a minha Gaucha Fm no meu celular.Cobrem deles...

Obrigado
Marcos