sexta-feira, 7 de março de 2008

Para começar a brincadeira...

Neste primeiro post a dica é a rádio da Unisinos. A 103.3 FM tem uma programação bem rock. Quem quiser conferir entra no http://www.unisinos.br/radio .

O meu programa preferido na rádio é o "Almoçando com os Beatles", apresentado por Rodrigo de Oliveira. Domingo, das 12h às 12h30, um tributo ao quarteto que mudou a cara do rock a partir dos anos 60. Clássicos da banda de Liverpool, raridades, covers bacanas e curiosidades sobre John, Paul, George e Ringo.

Se delicie!

6 comentários:

Jaques Machado disse...

Legal... Acho a proposta da Rádio Unisinos muuito boa, mas sinto falata de mais rock brasileiro. Mesmo assim é uma ótima rádio.

L disse...

Só arrumando as vírgulas:
"Música, música, música!! Esse é o objeto de interesse aqui. Vasculhar as rádios AM e FM, na internet ou não, e compartilhar, aqui no blog, informações sobre músicas e programas de rádio que valem a pena ouvir!"

Também achei esse primeiro post curto demais. Seria bom comentar mais programas da rádio, ou então entrevistar o apresentador do programa dos Beatles.

L disse...

não tenho certeza, mas também acho que o certo seria usar o singular: "vale a pena".

L disse...

Ops, eu de novo. Mais um detalhe: o seu blog não dá link para o blog da disciplina, nem apresenta qualquer observação sobre o caráter experimental e acadêmico do produto.

L disse...

mas, antes que eu me esqueça, achei o tema do blog ótimo. e o nome também.

Vinícius Ghise disse...

E aí menina, bacana o teu blog heín. Dá uma passada lá no meu: www.possivelpauta.blogspot.com e vamos trocar uma figurinhas. Abraço! billy